Sócios Fundadores

Mario Barros Filho

Possui experiência em direito empresarial, atuando, nos âmbitos contencioso e consultivo, em questões societárias; licitações públicas e questionamentos correlatos relacionados à Administração Pública; recuperação de créditos/ativos; direito do entretenimento; e direito de propriedade intelectual.

Graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestrado em Direito das Relações Econômicas e Internacionais pela Faculdade de Direito da PUC-SP. Doutorado em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da PUC-SP.

Professor do Curso de Medicina da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE). Professor de Direito na Faculdade de Direito da PUC-SP e na Universidade Paulista (UNIP-SP).

Fernando Almeida Prado

Possui experiência na solução de conflitos trabalhistas, com atuação em demandas judiciais e administrativas, com vasta participação em audiências, mediações e reuniões perante MPT e SRTE.

Graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestrado em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da PUC-SP. Pós-Graduado pela  Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Professor de Direito na Universidade Paulista (UNIP-SP).


Sócios

Lucas Mastellaro Baruzzi

Tem experiência em meio ambiente, urbanismo, regularização fundiária, patrimônio cultural, populações tradicionais, eleitoral e político, leis de incentivo à cultura e audiovisual, concepção de políticas públicas e elaboração de anteprojetos de lei.

Graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Graduação em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Mestrado em Filosofia do Direito pela Universidade de São Paulo (FD-USP).


Associados

Carolina Vasconcellos de Freitas Varela
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES). Especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Faculdade Escola Paulista de Direito (EPD-SP).

Brenda Costa Frota
Bacharel em Direito pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP. 
Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC (COGEAE).

Denis Gonçalves Sant'Ana
Bacharel em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN). Pós-Graduado em Direito e Relações do Trabalho pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

Giovanna Dardin Assunção
Bacharel em Direito pela Universidade Paulista (UNIP-SP). Pós Graduanda em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Plesbiteriana Mackenzie.   

Roberta Bagatim Scherrer Oliveira
Bacharel em Direito pela Universidade Paulista (UNIP-SP). Especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (COGEAE, PUC-SP).

Camila Dias Morales
Formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Extensão em Contratos pela Pontifícia Universidade Católica.

Cristiane Pedroso Pires
Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Especialista em Direito dos Contratos pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais - IICS - Centro de Extensão. Mestrado em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

Graciele Santos Rodrigues
Bacharel em Direito pela Universidade Paulista (UNIP-SP).

Lívia Alfano Olgado
Bacharel em Direito pela Universidade Paulista (UNIP-SP). Pós-graduanda em Direito do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).


Especialistas e Consultores

Prof. Dr. Guilherme Assis de Almeida
Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (FD-USP). Professor Livre-doente do Instituto de Relações Internacionais (IRI-USP) e do Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito da FD-USP. Pós-doutorado no Freiburg Institute for Advanced Studies - FRIAS. Advogado inscrito na OAB/SP. Ex-Secretário Adjunto de Direitos Humanos e Cidadania do Município de São Paulo. Ex-Assessor Especial da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Consultor de organizações internacionais, tais como, Agência da ONU para Refugiados - ACNUR, Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD e Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - UNESCO. Ex-presidente da Associação Nacional de Direitos Humanos, Pesquisa e Pós-Graduação - ANDHEP, 2012-2015. Autor de diversos livros.

João Roberto Cilento Winther
Advogado inscrito na OAB/SP. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em 1982. Especialista em Ciência Ambiental, com mais de 20 anos de experiência em assessoria e consultoria jurídica em matéria ambiental para empresas e órgãos de governo responsáveis por políticas públicas, com ênfase na área de Estudos de Impacto Ambiental e Legislação Ambiental.
Pelo PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, como consultor, junto ao MMA – MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, desenvolveu diversos programas da SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DA AMAZÔNIA e da SECRETARIA DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS, entre 1999 e 2003, com ênfase para a primeira versão aprovada pelo BIRD, do projeto ARPA – Áreas Protegidas da Amazônia.
Sócio fundador da SOS MATA ATLÂNTICA e da PRO JURÉIA, é associado ao Greenpeace e a WWF. Prestou assessoria a várias comunidades indígenas pelas ONGs CTI – Centro de Trabalho Indigenista e Núcleo de Direitos Indígenas

Aline Oliveira Morais
Jornalista, formada pela Uni Sant’anna, pós-graduada em Educação e Artes (MariaAntonia/USP), especializada em Gestão para Organizações do 3º Setor (FGV-SP). Possui experiência de mais de 10 anos na elaboração e coordenação de projetos e políticas públicas para pessoas com deficiência e direitos humanos. É coautora de diversas publicações técnicas sobre inclusão, diversidade e terceiro setor. Atuou como assessora parlamentar na Prefeitura de São Paulo, na Câmara Municipal de São Paulo e na Câmara dos Deputados. É responsável pelo curso “Princípios de Gestão para ONG’s” que capacitou mais de 450 profissionais da área. Desenvolve e coordena projetos para organizações sociais e empresas.

Adriana Helena Celestino
Advogada inscrita na OAB/SP. Bacharela em Direito pela Universidade Paulista (UNIP-SP).
Membro da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).
Graduada em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Possui ampla experiência no relacionamento, desenvolvimento e negociação com clientes.

Daniel Militão
Bacharel em Direito formado pela Universidade Bandeirante de São Paulo (1999)
Advogado inscrito na OAB/SP sob número 172.329. 
Especialista em Direito Educacional pelo CEU/IICS (2006) e Mestre em Filosofia do Direito e do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP.
Professor de Direito das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), onde também exerce o cargo de coordenador-adjunto do curso de Direito. Leciona na pós-graduação lato sensu da Escola Paulista de Direito (EPD). Foi ouvidor universitário da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) e Professor auxiliar no Insper. 
Tem experiência na áreas do direito civil/empresarial, terceiro setor e ainda direito educacional, em demandas judiciais e extrajudiciais, com conhecimento em processos de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos superiores. Conhecimento de assuntos regulatórios envolvendo o ministério da educação, secretarias de educação estaduais e municipais.

Flavia Meleras Bekerman
Formada em direitos e ciências sociais na República Oriental do Uruguai. MBA em Informática e Direito e Doutorado no tema “O Direito da Comunicação na Sociedade Atual – Direitos Privados da Internet”, ambos pela Universidade Complutense de Madrid/Espanha. Facilitadora do Instituto Crescer para o “Programa Crescer em Rede”. Consultora externa do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) sobre Políticas de Proteção de Dados Pessoais no Uruguai e América Latina. Consultora em Jornadas do MERCOSUL – Grupo COMÉRCIO ELECTRÔNICO–SGT13, Advogada no Uruguai especialista em Novas Tecnologias e Propriedade Intelectual. Professora da Universidade da República Oriental del Uruguai em Direito Informático e da Universidade ORT.

Rafael Abílio Públio
Publicitário, formado pela FAAP de São Paulo, pós-graduado em Administração e Marketing (FMU) e MBA em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Experiência de mais de 11 anos na elaboração e coordenação de projetos de políticas públicas para pessoas com deficiência, nas áreas de trabalho, mobilidade, cultura e esporte. Atuou como assessor técnico na Prefeitura de São Paulo, Câmara Municipal, Câmara dos Deputados e organizações do terceiro setor. Participou da elaboração de diversas publicações técnicas na área de inclusão profissional, recursos de acessibilidade, legislação, gestão e projetos.